sexta-feira, 3 de abril de 2020

Funâmbulos

Diz-nos o sr director-geral da OMS que devemos manter uma alimentação equilibrada, realizar exercício físico como ioga e não ver as notícias, que causam ansiedade.

O mesmo sr que demorou três semanas a descobrir que estava a olhar para uma pandemia, que está prestes a alterar a recomendação a respeito do uso de máscaras (porque está a funcionar maravilhosamente nos países menos afectados, há quase dois meses!), é o sr que vem dizer-nos que devemos ter bons hábitos de saúde e talvez desenvolver talentos de costura para evitar a tv, ou rezar (é uma chatice para os ateus, daí a costura).

Quando o dinheiro para comprar alimentos começa a escassear, posso garantir, caro sr, que as "notícias televisivas" são o menor dos males.

Por cá o sr secretário de estado da saúde continua a entreter-nos com os números dos EPI que estão para chegar até ao final de Maio!
Até o próprio se engana dizendo que estão para chegar até final de Março. É inacreditável não é sr secretário? Não se preocupe. Nós pensamos o mesmo.

Muito obrigado pela atenção e por avisar-nos que não devemos ficar todos doentes ao mesmo tempo.

É só continuar o bom trabalho.

Sem comentários:

Publicar um comentário